<< Voltar
Atividades: - Gestão de projetos de clientes relacionados à comunicação digital, como novos websites, APPs, campanhas estruturadas e complexas de marketing digital, publicidade, promoção e posts em redes sociais; Gerenciar projetos (online, em sua maioria, mas também alguns projetos offline) suportando as atividades de várias plataformas ao mesmo tempo; Garantir o cumprimento das KPI dos projetos gerenciados; Construir e atualizar cronogramas; Fazer interface com o time multifuncional para garantir a aprovação do plano inicial e que este plano seja exequível; Monitoramento e controle do plano, considerando as atividades de: levantamento de requisitos, planejamento, acompanhamento e formalização das etapas dos projetos, gerenciando, dentre outras frentes, escopo, tempo (cronograma), risco, partes envolvidas e principalmente qualidade; Sistematizar follow up com os representantes do time multifuncional, diretoria e clientes; Conduzir reuniões de desenvolvimento, de treinamento e de interface direta com clientes; Acompanhamento diário do cronograma junto as equipes; Acompanhamento semanal da pauta de cada cliente da carteira assegurando entregas consistentes e nos prazos; Relacionamento direto com clientes e fornecedores; Apoio e orientação às equipes de implantação quanto a expectativa e objetivos das etapas planejadas. Requisitos: Experiência comprovada com Gestão de Projetos na área de comunicação digital. Ensino superior Desejável: Conhecimento em Metodologia Ágil, Lean ou SixSigma. Conhecimento em MS Project ou equivalente Inserir Pretensão Salarial. Modalidade de trabalho: Híbrido.
Acesse nossas redes sociais e tenha mais chances de encontrar a sua vaga